5 DICAS DE BELEZA PARA APROVEITAR O VERÃO!

Publicada em Alpha News em 01/11/2017

Ahhh… o verão é sem dúvidas uma das estações mais aguardadas do ano! Praia, piscina, sol, calor (até demais né?!), férias, viagens… enfim, tudo de bom! Em meio a tantas coisas para aproveitar, resolvi passar para vocês algumas dicas para não queimar o filme e manter a beleza em dia na melhor época do ano. Vamos lá?

 

1. Protetor Solar

O primeiro tópico não poderia ser outro! O protetor solar é o amigo mais fiel das mulheres no verão. Porque? Além de proteger sua pele contra os raios ultravioleta, evita doenças como câncer de pele, previne contra o envelhecimento precoce da pele e as indesejadas rugas! Por isso, você deve ter um cuidado especial com seu rosto. Já existem protetores especiais super eficientes para cada tipo de pele e com tonalidades de base (para não parecer uma fantasminha, certo?).

 

2. Ficar de Biquíni o dia todo

Quando pensamos no calor, isso parece perfeito né?! Pois é, mas tem que tomar bastante cuidado! Ficar de biquíni o dia todo pode ajudar na proliferação de fungos e isso pode afetar sua saúde. Então é só colocar ele no sol para secar depois de lavado, não usar as peças das suas amigas e intercalar os dias de uso. Saúde  vem sempre em primeiro lugar, ok?!




3. Hidrate a cabeleira

Uma das maiores vítimas do verão sem dúvidas é o seu cabelo! Se você não quer virar um espantalho no final da estação, a resposta é simples: hidrate, hidrate e hidrate! Antes de chegar na praia ou piscina é importante passar algum creme com protetor solar para hidratar e proteger os fios, e quando for tomar banho fazer uma hidratação básica com algum creme de tratamento que seu cabelo seja apaixonado. 




4. Estilosa com óculos e chapéu

Além de serem acessórios que mudam tudo e te deixam super fashion na praia, são essenciais para mantermos nossa beleza em dia. Óculos de sol são o que seus olhos precisam para continuar conquistando todos por aí, pois estarão sempre bem protegidos e são essenciais para a saúde, ok? O Chapéu é mais uma proteção para seu rosto e cabelos, e como você quer continuar diva depois do verão, considere tirar ele do armário e levar juntinho com você!




 5. Mas, e o corpo?

Como já disse, o protetor solar é essencial não só para o rosto mas para todo seu corpão violão! Além disso, quando você voltar daquele dia de sol maravilhoso e tomar um banho, que tal passar um bom hidratante no corpo? Se sentir fresquinha e ainda manter o bronzeado não tem preço!


Fonte: Super Ela