Assembleia Geral Ordinária - Eleições

Publicada em Comunicado em 13/11/2019

Anexos na notícia:

Download

Convocamos todos os moradores a comparecerem a Assembleia Geral Ordinária, que acontecerá no dia 24/11/2019, no Alphaville Flamboyant Clube. Esta assembleia tem como objetivo a eleição dos membros efetivos e suplentes do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e dos membros da Diretoria executiva O horário de votação é das 10h às 16h.

Caso tenha interesse em se candidatar à diretoria executiva, os associados devem montar uma chapa e protocolar o requerimento de inscrição, na sede da Associação – Sala 47 – Alpha Mall, até às 09h30 do dia 22/11/2019.  Só serão aceitas inscrições de chapa com candidatos para todo os cargos, (Diretor(a) Presidente, Diretor(a) Financeiro(a), Diretor(a) Administrativo(a), Diretor(a) Técnico(a), Diretor(a) de Segurança, Diretor(a) Social e Diretor(a) de Esportes.

Para o Conselho Deliberativo as candidaturas são individuais com as seguintes vagas efetivas:

RESIDENCIAL

QUANTIDADE VAGAS

MANDATO

Araguaia

02 anos

Também temos em aberto as vagas para SUPLENTES:

RESIDENCIAL

QUANTIDADE VAGAS

MANDATO

Araguaia

04 anos

Lembramos que atualmente o Conselho Deliberativo não possui nenhum membro suplente. Desta forma os mais votados serão eleitos membros efetivos e os menos votados serão membros suplentes.

As vagas para o Conselho Fiscal também são individuais e podem ser preenchidas por associados de qualquer um dos residenciais. São três vagas para membros efetivos e três para membros suplentes, com mandato de dois anos.

Veja mais informações no edital em anexo.