Edital de Convocação

Assembléia Geral Extraordinária

Publicada em Comunicado em 26/10/2018

Anexos na notícia:

Download

Ficam convocados os Senhores Associados da ASSOCIAÇÃO ALPHAVILLE FLAMBOYANT RESIDENCIAL, para a Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no dia 05 de novembro de 2018 – Segunda-feira, às 18:30 horas, no Alphaville Flamboyant Clube – situado na Av Deputado Jamel Cecilio  nº 6100  Qd. 65/74 Cep: 74.884-801, Loteamento Alphaville Flamboyant, Goiânia-GO, a fim de deliberar sobre a seguinte ordem do dia:


1.    Apreciação e aprovação das propostas de Alteração do Regimento Interno do Alphaville Flamboyant Residencial e Alphaville Flamboyant Clube;

2.    Apreciação e aprovação das propostas de Alteração do Estatuto Social da Associação Alphaville Flamboyant Residencial;

3.    Assuntos Gerais.


A Assembleia se instalará em primeira convocação às 18:30 horas, com a presença mínima de metade mais um dos Associados ou em segunda convocação, 30 (trinta) minutos depois, com qualquer número, no local apontado.


Na Assembleia, todos os presentes deverão estar munidos de documentos de identidade que comprovem a condição de associados. Os representantes legais das pessoas jurídicas deverão provar tal condição.


Estarão impedidos de votar e serem votados os associados que não estiverem em dia com o pagamento dos valores devidos à ASSOCIAÇÃO ALPHAVILLE FLAMBOYANT RESIDENCIAL, conforme artigo 10 e § 2º do artigo 15.