No último sábado, 9 de agosto, a Área do Coreto do Alphaville Flamboyant Clube foi palco de uma das comemorações mais marcantes do ano: o Dia dos Pais. Com estrutura impecável e programação diversificada, o evento reuniu 1.300 associados, familiares e amigos em uma noite repleta de música, gastronomia, solidariedade e memórias afetivas.
A programação contou com uma exposição de motos que atraiu os olhares de todos. O público também aproveitou a churrascada especial e as crianças, o Espaço Kids, que contou com diversas opções de brinquedos e recreação. O espaço instagramável também se destacou, proporcionando cenários perfeitos para registros e eternizar momentos em família.
A programação musical manteve a energia em alta, com apresentações do DJ Elio Junior, Código 62 e a banda Mr. Gyn, que agitou o público com um repertório variado e dançante.
A noite foi marcada ainda pela solidariedade. Um capacete pintado à mão, obra de arte exclusiva do artista plástico Samuel Caixeita foi leiloado e o valor arrecadado será destinado integralmente ao Hospital do Câncer Araújo Jorge, fortalecendo o compromisso da Associação por meio do Projeto AlphaSocial.
Para o diretor-presidente da Associação Alphaville Flamboyant Residencial, Thyago Marques, o evento é resultado de um trabalho coletivo: “Agradecemos a confiança de todos os associados. Esse evento é fruto do empenho de toda a Associação, Diretoria Executiva, colaboradores e parceiros que trabalham para criar experiências únicas e memórias afetivas. Nosso objetivo é unir, aproximar famílias e criar conexões com cada um”.
A festa foi elogiada por muitos associados, dentre eles, o morador do Residencial Araguaia, Elias Martins, que reforçou o clima de satisfação e união que marcou a noite: “Participo todo ano e este achei ainda melhor. Muitas opções de brincadeiras, música boa e um ambiente acolhedor. Vim com meus pais, que também gostaram muito. Com certeza estarei nos próximos. Foi ótimo! Agradeço a todos da organização.”
O Dia dos Pais 2025 no Alphaville Flamboyant mostrou que celebrar é também fortalecer vínculos, incentivar causas nobres e valorizar a vida em família e na comunidade.